play_arrow

keyboard_arrow_right

Listeners:

Top listeners:

skip_previous skip_next
00:00 00:00
chevron_left
  • cover play_arrow

    Rádio Nova Atalaia O som da vida!

Perdi muito tempo’, diz Luciano Camargo sobre a descoberta do amor de Jesus

Compartilhe

Luciano Camargo, da dupla com seu irmão Zezé, compartilhou uma reflexão sobre sua jornada de fé iniciada já na vida adulta, e revelou que se ressente por considerar que “perdeu muito tempo”.

Luciano Camargo é casado com Flávia Fonseca, que já era evangélica antes da atual fase de entrega que o marido vive. O casal frequenta os cultos na Igreja Presbiteriana de Alphaville, em Barueri (SP).

No Instagram, Luciano Camargo compartilhou sua reflexão sobre o significado da graça e do amor de Deus: “Descobri o amor de Jesus com quase 50 anos de idade, e quando você entende que não é mérito seu ser amado por Ele, da um nó na cabeça mesmo!”.

“Aí você olha para tudo que você viveu na graça Dele e sem enxergar, você pensa… perdi muito tempo, como assim? Aí você não quer mais parar, você quer conhecê-lo cada vez mais…”, acrescentou o cantor.

ANÚNCIO

Na mesma legenda, o artista sertanejo compartilhou um trecho da letra da música Mais de Ti, do cantor Junior: “Eu quero mais de Ti, eu quero mais de Ti. O meu corpo é Tua morada. Por favor, fique em casa, e não saia mais daqui”.

Em maio do ano passado, Luciano Camargo apresentou seu primeiro álbum gospel, intitulado “A Ti Entrego”, mas negou qualquer pretensão de dedicar sua carreira à música religiosa.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, declarou Luciano na ocasião.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/

 

Outras publicações

ÚLTIMAS

Professora cristã foi demitida por não esconder transição de gênero dos pais

A ex-professora Jessica Tapia entrou com um processo federal contra um distrito escolar público, alegando que foi demitida de forma injusta por se recusar a mentir aos pais sobre a identidade de gênero de seus filhos. A cristã, que lecionava educação física no ensino médio em Riverside, Califórnia (EUA), está

0%